Criança

Rio de Janeiro

Artur

Deixa eu abrir meu coração pra vocês...

Em setembro de 2019 eu mudei de país, dei um até logo pros meus familiares no Brasil (pra mim foi a parte mais difícil de toda essa mudança), pois eu sabia que nesse período a vida iria continuar pra mim e também pra eles. Apesar de ser uma garota livre, e desprendida de tudo e todos, sempre dei valor a família.

Em algumas semanas após a minha partida, recebi a pior notícia da minha vida, o falecimento do meu avô. Esse era o meu maior medo quando fui embora pra Portugal. E aconteceu.

Imaginem só, eu fiquei sem chão.

Pouquíssimos dias depois da morte de uma das pessoas mais importantes da minha vida, recebi a notícia que eu seria tia. Simmmm, um sopro de esperança em meio a tanta dor. Ser tia era um dos meus sonhos. Minha irmã engravidou, e eu? Estava do outro lado do oceano. Que loucura! não sabia exatamente o que sentir. Tristeza ou alegria? Afinal, não veria sua barriga crescer, perdi tanta coisa, eu nem pude fazer o Ensaio Gestante da minha melhor amiga. 

Mas tudo bem, a vida continuou! Enfim a tristeza passou e eu consegui perceber o milagre e apenas me alegrar. 

O ano passou, Artur nasceu, e eu só pedia a Deus uma oportunidade de poder sentir o cheirinho do meu sobrinho. 

E agora? Finalmente aconteceu!?Eu tô no Brasil tirando algumas semanas de férias, conheci o neném mais lindo do mundo, que em alguns dias fará seu primeiro Eu Eu tô no Brasil tirando algumas semanas de férias, conheci o neném mais lindo do mundo, que em alguns dias fará seu primeiro aninho!

Meu coração tá explodindo de alegria e eu tô curtindo cada segundo ao lado desse carequinha perfeito! 

Aaaaaaahh

O cheiro dele é coisa mais deliciosa do mundo inteiro!