13/08/2019 às 14:22 Casamento

3 Razões especiais para fazer meu ensaio pré-wedding

849
3min de leitura

Casamento chegando, local decidido, dúvidas sobre qual buffet escolher, frio na barriga ficando cada vez maior, epa, mas e as fotos? Essa é uma das partes mais importantes, afinal, a cerimônia do casamento passa tão rápido, tão depressa que os noivos acabam nem percebendo que já passou. Então você deixa o seu fotógrafo responsável por eternizar todos os momentos, cada detalhe, cada reação, cada sorriso, cada troca de olhar.

Fotógrafos bons extraem de cada ensaio uma emoção diferente, ou seja, seu ensaio jamais será igual ao de outro casal, mesmo que seja no mesmo lugar, mesmo cenário, pois as emoções ali captadas são únicas, peculiares a cada casal.

Olha só, nem começamos o texto e já te entregamos uma razão mais que especial. Está na hora de descobrir mais razões, então, fique conosco e boa leitura! <3

1- Ter uma experiência única e conseguir guardá-la para sempre

É o seu casamento! Como não guardar na memória as semanas que antecederam esse grande dia? A experiência de um pré-wedding é completamente diferente do que vocês possam imaginar. Estar com seu parceiro (a) e saber que dali algumas semanas ou dias vocês estarão casados dá uma emoção totalmente diferenciada, um frio na barriga diferente, tanto para os noivos, quanto para o fotógrafo, acredite!

Registrar esse momento é uma decisão que deve ser colocada em seu orçamento, sem dúvidas. Afinal, você não quer se arrepender de não ter feito esse ensaio, não é mesmo? A pessoa a quem você confiou a tarefa de eternizar o momento mais importante da sua vida certamente tratará isso com o carinho, amor e respeito que deve ser tratado.

2- Estreita a relação fotógrafo x casal

Já imaginou que desconforto, no dia do casamento uma pessoa totalmente aleatória pedindo para você fazer isso, fazer aquilo, sorrir, olhar para cima. Ai, que coisa chata, né? Então, é no ensaio pré-casamento que o fotógrafo aproveita para conhecer melhor o casal, fazer perguntas, descontrair, fazer os pombinhos darem risada.

Daí está a importância de contratar o(s) mesmo(s) fotógrafo(s) para o ensaio pré-casamento e para a cobertura do casamento.  Para que a pessoa que estará no seu casamento “te dando ordens” não seja uma completa estranha. Rsrs

3- Utilizar as fotos do ensaio de maneira criativa

Essa é a dica de ouro. Você sabia que dá para usar as fotos do ensaio pré-wedding para decoração ou até mesmo como convite virtual? Olha, devo dizer que fica lindo, mas vamos aprofundar um pouco mais nesse assunto para que você possa entender melhor. Vejam as formas de usar as fotos de maneira criativa:

Decoração do casamento

Você pode usar as fotos na decoração do seu casamento, fazer uma “árvore de fotos”, espalhá-las de forma criativa pelo salão onde ocorrerá a cerimônia, e ainda aproveitar para mostrar para todo mundo o ensaio incrível que você fez.

Convite virtual

Os convites tradicionais ainda são utilizados, mas gente, estamos no século XXI, né? Vamos aproveitas as fotos maravilhosas tiradas neste tão lindo e especial ensaio e utilizá-las também como convite virtual (save the date). Você terá um convite totalmente personalizado, um convite com a sua cara – se me permitem o trocadilho rs.  Sem contar na facilidade de entrega dos convites, tudo muito mais simples e rápido.

Retrospectiva

Sim, você pode e deve usar suas fotos na sua retrospectiva ou criar um slide apenas com as fotos do ensaio e deixar passando no telão durante toda recepção.  

Todas essas razões são mais que especiais para você fazer seu ensaio pré-wedding, não são? Então, pombinhos, sabem o que vocês merecem nessa fase tão especial? Ter todos esses momentos registrados e eternizados, com a qualidade que um profissional de sua confiança pode trazer.Gostou de nossas dicas? Então siga-nos no instagram e facebook e fique por dentro de tudo o que rola aqui no Blog da Pat! :* <3

13 Ago 2019

3 Razões especiais para fazer meu ensaio pré-wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casal ensaiocasal ensaioprécasamento ensaioprewedding fotos précasamento prewedding wedding

Quem viu também curtiu

30 de Abr de 2020

Casamento na quarentena - Elopement Wedding

13 de Ago de 2019

5 dicas para o seu Ensaio Gestante

13 de Ago de 2019

4 curiosidades sobre seu bebê que vão te impressionar!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp