Imagem capa - Casamento na quarentena - Elopement Wedding por Patricia
Casamento

Casamento na quarentena - Elopement Wedding




Em um momento de pandemia como este que estamos vivendo, quando não temos previsões exatas de quando irá acabar o afastamento social, é importante nos reinventarmos, ainda mais quando se trata de um grande sonho.

Sabemos que o afastamento social é fundamental para contenção  da propagação do Covid 19. Por isso, eventos com aglomerações ficará fora da nossa agenda por um tempo. Mas, isso não significa que você terá que abrir mão de se casar com seu grande amor. Muitas noivas tiveram que remarcar a data do seu casamento, mas, se você é o tipo de noiva que gosta de experimentar algo novo e ousado, esse post é pra você!


Você já ouviu falar do Elopement Wedding? Essa é uma tendência de casamento minimalista. Esse nome vem da tradução da palavra elope que quer dizer "fugir". Os noivos fogem dos olhares dos familiares, dos amigos, escrevem os votos e dizem "sim" só os dois, é um conceito íntimo, romântico e profundo! Alguns casais decidem chamar um juiz ou alguém para conduzir (celebrar) a cerimônia e alguns poucos amigos, porém, a grande maioria prefere ficar sozinhos mesmo, no máximo o fotógrafo - que não pode ficar de fora - para eternizar o momento.


O local pode ser desde uma praia deserta e exótica até um pico de uma grande montanha. Vai depender do gosto do casal. A dica é juntar o útil ao agradável, ou seja, já que não está sendo possível promover uma festa com muitas pessoas atualmente, porque não realizar uma cerimônia intimista com muito romantismo, ao invés de desistir desse momento tão especial que é o seu casamento?


Mas, lembre-se: escolha um local que vocês se identifiquem e dessa forma esse momento ficará marcado para sempre!


Gostou desse conceito?  Inspire-se.