30/04/2020 às 12:25 Casamento

Casamento na quarentena - Elopement Wedding

1266
2min de leitura

Em um momento de pandemia como este que estamos vivendo, quando não temos previsões exatas de quando irá acabar o afastamento social, é importante nos reinventarmos, ainda mais quando se trata de um grande sonho.

Sabemos que o afastamento social é fundamental para contenção da propagação do Covid 19. Por isso, eventos com aglomerações ficará fora da nossa agenda por um tempo. Mas, isso não significa que você terá que abrir mão de se casar com seu grande amor. Muitas noivas tiveram que remarcar a data do seu casamento, mas, se você é o tipo de noiva que gosta de experimentar algo novo e ousado, esse post é pra você!

Você já ouviu falar do Elopement Wedding? Essa é uma tendência de casamento minimalista. Esse nome vem da tradução da palavra elope que quer dizer "fugir". Os noivos fogem dos olhares dos familiares, dos amigos, escrevem os votos e dizem "sim" só os dois, é um conceito íntimo, romântico e profundo! Alguns casais decidem chamar um juiz ou alguém para conduzir (celebrar) a cerimônia e alguns poucos amigos, porém, a grande maioria prefere ficar sozinhos mesmo, no máximo o fotógrafo - que não pode ficar de fora - para eternizar o momento.

O local pode ser desde uma praia deserta e exótica até um pico de uma grande montanha. Vai depender do gosto do casal. A dica é juntar o útil ao agradável, ou seja, já que não está sendo possível promover uma festa com muitas pessoas atualmente, porque não realizar uma cerimônia intimista com muito romantismo, ao invés de desistir desse momento tão especial que é o seu casamento?

Mas, lembre-se: escolha um local que vocês se identifiquem e dessa forma esse momento ficará marcado para sempre!

Gostou desse conceito? Inspire-se.


30 Abr 2020

Casamento na quarentena - Elopement Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento em lisboa casamento em portugal casamento no porto casar casar na pandemia casar na quarentena covid19 destination wedding dreams elopement wedding isolamento social lisboa love make making of noiva noivasdeportugal noivo pandemia précasamento prewedding prontapracasar quarentena sonho vestido de noiva wedding

Quem viu também curtiu

13 de Ago de 2019

3 Razões especiais para fazer meu ensaio pré-wedding

13 de Ago de 2019

5 dicas para o seu Ensaio Gestante

13 de Ago de 2019

4 curiosidades sobre seu bebê que vão te impressionar!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp