Wedding São Paulo

Raquel + Saymon

Quem não gosta de ouvir (ler) uma história de amor?
Hoje vou compartilhar a história do casamento da Raquel e do Saymon.
Uma cerimônia emocionante! Noiva linda, noivo estiloso de gravatinha amarela, daminhas e pajem fofíssimos. Para deixar registrado esse momento especial, após a cerimônia, fomos para Avenida Paulista e finalizamos o dia com um ensaio trash the dress.
E o resultado? Maravilhoso!
Espero que vocês sintam toda leveza e amor desse dia <3 

 

Depoimento da Raquel:

 

"Pensando aqui em que parte começar, que percebo o quanto é difícil expressar em palavras toda emoção daquele grande dia. Mas acho que a ficha do 'VOU ME CASAR' só caiu um dia antes. Apesar de ter começado a organizar tudo com um ano de antecedência, foi na noite antes do DIA, no meu última dia no meu  quarto de infância, que percebi como minha vida ia mudar.  Quando amanheceu, minha casa já estava cheia de visitas - parentes de longe que vieram -, então, fui para o dia da noiva. Mesmo amando todo tratamento do salão não aproveitei NADA, estava muito ansiosa, não conseguia parar de pensar: 'como será que vai ser? como o Saymon (noivo) vai estar? todos vão chegar a tempo?'. Foi um turbilhão de pensamentos!
Já na igreja, só lembro que queria ver tudo, saber como estava a decoração, as madrinhas, ver os convidados que estavam lá, mas quando cheguei na porta, minha música tocando, parece que meu coração parou. Foi simplesmente MARAVILHOSO. Perdi a fala, a emoção tomou conta, a cabeça ficou em outro planeta, e olha que nem tudo saiu como eu previ, a decoração que contratei não entregaram, foi lá uma qualquer que colocaram no lugar hehe, mas naquela hora nada disso importava.
Com tudo isso, o mais incrível é que depois que passou eu não conseguia lembrar de mais nada, só ficou aquela alegria.
Depois da igreja fomos fazer as fotos na Paulista e foi a melhor escolha, foi um tempo divertido para nós, curtir o 'enfim casados' com aquelas fotos.
Todo o registro foi maravilhoso, desde o pré wedding até o pós, nos faz reviver aquele dia intenso. O dia que assistimos o teaser, então, foi como estar lá de novo, ver os convidados, nossos sobrinhos entrando na igreja, tudo lindo, e sem dúvida tudo isso faz eternizar esse momento lindo das nossas vidas".