Wedding

Tamires + Gedimar

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vamos publicar o casamento da Tamires e Gedimar, um casal querido demais!! 

Para mim foi um presente ter a oportunidade de contar essa história através das minhas lentes.

O noivo escreveu um relato lindo, que me emocionou muito, preciso mostrar pra vocês!


Relato do Noivo:

 

Da foto pra Vida


"O dia 08 de dezembro de 2018 foi o dia mais importante das nossas vidas. Foi o mais importante porque nos casamos! Embora, atualmente, o ato de casar não seja algo bem visto, decidimos por isso e, por meio do casamento, queremos viver uma vida de contentamento. Muitos se casam para serem felizes; outros se casam por causa da pressão social (Já ouviu aquela famosa frase: não quero ficar pra titia ?); já outros de casam para simplesmente terem prazer com o seu par. Porém, poucos compreendem que casamento significa: amor pragmático, e se alguma coisa advém do subjetivo essa subjetividade precisa ser o contentamento.
Se o dia 08 de dezembro foi (é) o dia mais importante das nossas vidas, planejamos registrar esse momento. Certa feita, para registrar esse momento tão importante foi necessário “mais um braço”. Se tratando de outro braço, escolhemos um braço especial: A fotógrafa Patricia. Talvez você leitor se pergunte: Por que a fotógrafa Patricia? Haha, você não terá essa resposta neste parágrafo, hehe...


Conhecemos a Patricia há algum tempo; na verdade ela estudou com Tamires (Minha esposa). Ambas combinaram de fotografar a minha pessoa para um trabalho pessoal. Logo de cara, conhecemos a sua casa. Ao entrar na sua casa, pensei: “Quem em sã consciência abre sua residência para fotografar”? Ali, pude sentir que aquele ambiente demandava cores: foram cenas de alegria, e cada fleche dona Patricia ficava com os olhos brilhando.
Pois é, caros leitores, dali por diante, Patricia e seu ilustre marido André, entraram nas nossas vidas. Eles entraram na nossa vida, não simplesmente porque somos pessoas liberais nos relacionamentos; muito menos somos pessoas que estávamos interessados no seu talento por benefício nosso tão somente; eles entraram na nossa vida, porque assim como nós, eles (nesse caso mais representado por Patricia) respiravam o que faziam.
OK, vou explicar: o que seria “respirar o faz”. Uma pessoa que respira o que faz, não busca apenas ganhar dinheiro; o dinheiro é apenas o meio para fazer ainda mais bem feito. Uma pessoa que respira sua ação, faz o feio ficar bonito sem a intenção de simplesmente fazer de sua arte a mais bela, mas, de fazer o coração do feio o mais belo por si só; é um trabalho conjunto, onde sua máquina é a perna esquerda e o coração do objeto fotografado é a perna direita.
Por isso, é fácil descrever o objetivo da Patricia, quando ela combina de fotografar você, ela buscará sempre o seu bem-estar, seus sorrisos sinceros e sua espontaneidade. Se você não tem, relaxa! São dois fleches e você notará a inocência no clicar e o compromisso de fazer aquele momento inesquecível para você. Você entende agora, o motivo de termos escolhidos a fotógrafa Patricia?


Patricia, nós como casal, agradecemos a parceria e desejamos mais momentos felizes!!!"


                                                                                                                                 Gedimar Jr &Tamires Seabra